Ayslin (Manga Africana) 500mg 60 Capsulas
Descrição
Ayslim (Extrato de Manga Africana) 500mg Cápsulas
O Ayslim Extrato de Manga Africana consiste do extrato das sementes de uma árvore natural da África e do suleste asiático, chamada Irvingia gabonensis, algumas vezes conhecida pelo nome popular de wild mango, African mango ou bush mango.
Estudos epidemiológicos realizados em populações tribais da África Ocidental mostraram que algumas tribos apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da planta, utilizada para engrossar sopas.
Esta descoberta levou ao desenvolvimento de um extrato concentrado de Irvingia que reduz medidas pela queima de gordura ao mesmo tempo em que controla a deslipidemia (aumento anormal da taxa de lipídios no sangue), reduzindo do colesterol LDL e triglicerídeos, e melhorando os níveis do colesterol HDL, assim como reduz os níveis de glicose sanguíneos.
As indicações do Ayslim Extrato de Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas. Tem efeito laxativo; Promove saciedade; Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol e Reduz medidas pela queima de gordura. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia
Indicação
Ayslim Extrato de Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas, pois:
- Tem efeito laxativo;
- Promove saciedade;
- Ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol;
- Reduz medidas pela queima de gordura.
Composição
Ayslim Extr.de Manga Africana 500mg
Excipiente qsp 1 cápsula
Posologia
Recomenda-se a ingestão de uma cápsula de 500mg do Ayslim Extrato de Manga Africana duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, juntamente com um copo de água.
Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com Unifarma.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. Pacientes com problemas de pressão ou fazendo uso de hiper ou hipotensores, bem como diabéticos e pessoas com problemas glicêmicos devem procurar um médico antes de utilizar esse produto.
14. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
15. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Validade
6 meses
Referências
1. Ngondi, J. L. et al. Glycaemic variations after administration of Irvingia gabonensis seeds fractions in normoglycemic rats. Afr J Trad, Compl Alter Med, 3 (4): 94/101, 2006.
2. Ngondi, J.L .; Oben, J. E.; Minka, S. R. Thef fect of Irvingia gabonensis seeds on body weight and blood lipids of obese subjects in Cameroon. Lipids Health Dis, 4: 12, 2005.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!