Código: 47

Picolinato de Cromo 200mcg + Gymnema Silvestre 100mg 60 Cápsulas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Picolinato de Cromo 200mcg Cápsulas 

 
 
 

 

 

Picolinato de Cromo é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver com o emagrecimento? Simples, o Picolinato de Cromo funciona proporcionando o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.

 

O Picolinato de Cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de Cromo tira a vontade de comer doce.

 

Se o Picolinato de Cromo for tomado e em conjunto houver a prática de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o Picolinato de Cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas. 

 

As indicações do picolinato de cromo são: Auxiliar no processo de emagrecimento; Reduzir a vontade de comer doces; Acelerar a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular.Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

 

Gymnema Silvestre 100mg Cápsulas

 
 
 
A planta ayurvédica Gymnema sylvestre é utilizada na medicina tradicional para controlar o nível de açúcar no sangue e eliminar os desejos de hidratos de carbono (desejos incontroláveis de produtos açucarados). Num estudo, a administração de Gymnema permitiu reduzir a excreção de glicose pela urina e o açúcar no sangue em 85% dos pacientes diabéticos insulino-dependentes (tipo 1) (Shanmugasundaram, E.R.B., e al. "Use of Gymnema sylvestre leaf extract in the control of blood glucose in insulin dependent diabetes mellitus" Journal of Ethnopharmacology 30: 281-294, 1990).    
 
Num outro estudo, a Gymnema reduziu a glicose em jejum e as necessidades de insulina dos diabéticos de tipo 1 sem originar hipoglicemia nos sujeitos do grupo de controle não diabéticos. Após duas semanas de administração, a Gymnema reduz também significativamente a glicémia pós-pandrial (após uma refeição) e os níveis de hemoglobina glicosilada (indicador do nível de glicação provocada pelo excesso de açúcar no sangue). 
 
A Gymnema reduz igualmente as doses de medicamentos necessárias para os diabéticos de tipo 2 (não insulinodependentes) controlarem o açúcar no sangue. Mais interessante ainda, a Gymnema sylvestre melhora o funcionamento e parece aumentar a quantidade de células beta no pâncreas, células estas responsáveis pela produção de insulina: trata-se da única substância conhecida que exerce tal ação regeneradora, o que a torna um produto de eleição quando é necessário regular o metabolismo da glicose.
 
As indicações da Gymnema Silvestre são: Inibir o gosto doce da glicose na boca; Auxiliar no tratamento do sobrepeso e da obesidade; Controle maior da hiperglicemia (elevado nível de glicose no sangue); Aumenta a secreção de insulina nas células beta do pâncreas.
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

 
Composição

 

 

 
 
 

 

 

 
Picolinato de Cromo 200mcg Cápsulas 
Gymnema 100mg 

Excipiente qsp 1 cápsula

Posologia

 

Tomar 1 cápsula meia hora antes das 2 principais refeições, ou conforme orientação do profissional habilitado.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características