Por:
R$ 68,00

ou 2x de R$ 34,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Koubo 200mg Cápsulas

 O doce que emagrece

Koubo é um extrato, patenteado, do Cereus sp, uma cactácea com história milenar na América do Sul e em especial no Brasil, sendo largamente utilizado no enriquecimento da alimentação humana.

Os carboidratos são os componentes mais abundantes e amplamente distribuídos entre os alimentos. Quando ingerimos são metabolizados e transformados em glicose, ou seja, energia para a célula que, se não utilizada, é armazenada no fígado e músculo em forma de glicogênio.

A obesidade é resultado de um consumo maior de carboidratos em relação ao que o corpo utiliza. Quando essas reservas não são utilizadas, transforma-se em gordura no tecido adiposo.

O controle do apetite sofre ações hormonais e psicológicas. Com isso a ação medicamentosa de produtos naturais tem mostrado efetividade.

O Koubo é um ativo natural que vem mostrando grandes resultados com ação moderadora do apetite, lipolítica, hipocolesterolênica, diurética e antioxidante.

Age no metabolismo, estimulando a quebra do glicogênio em glicose, consequentemente, aumenta a liberação de insulina, promovendo saciedade e disponibilizando energia.

O Koubo apresenta uma alta concentração de ácidos graxos (Ômega 6 e Omega 9), esses ácidos são insaturados tem um importante papel na manutenção da saúde cardiovascular, por melhorar o perfil lipídico. 

Possui efeito diurético o que contribui para a perda de peso devido à eliminação de líquidos em excesso e de toxinas, ao mesmo tempo em que preserva e repõe os minerais e diminui a celulite. O uso contínuo de Koubo contribui na redução de peso das dietas alimentares.

Indicações gerais do Koubo: Moderador natural do apetite, redutor de medidas, ação lipolítica, inibe aquela vontade avassaladora por doces, redutor do colesterol ruim (LDL), ação diurética e antioxidante. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

 

Composição

Koubo 200mg

Excipiente qsp 1 Cápsula

 

Posologia

Tomar uma cápsula uma hora antes das principais refeições.

 

Validade

6 meses

 

Referências

1. Informações do fornecedor - Attivos Magistrais. 2014.

 

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Unifarma

7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

13. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.

14. O KOUBO É CONTRA INDICADO PARA PACIENTES COM DIABETES.

15. Pacientes hipertensos, consulte seu médico para uma melhor avaliação.

16. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características