Código: 177

Cactinea 250mg + Hibisco 150mg g + Cavalinha 100mg 30 Cápsulas

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Cactinea 250mg + Hibisco 150mg + Cavalinha 100mg Cápsulas

 

CactiNea é um ativo extraído do fruto do cacto Opuntia ficus-indica, que apresenta excelentes propriedades diuréticas e antioxidantes, comprovadas através de uma série de estudos in vivo, os quais atestam a capacidade de controle de peso e ainda uma excelente proteção antioxidante devido aos compostos ativos do cactus, que contribuem assim, para o tão desejado corpo perfeito.

Hibisco é uma planta originária da Ásia, suas folhas são ricas em vitaminas A e B1, sais minerais e aminoácidos. É usado como antiespasmódico, anti-inflamatório, redutor da hipertensão mas não substitui medicamentos anti-hipertensivos, calmante e antioxidante natural. Auxilia nas dietas de emagrecimento, tem ação diurética e laxante suave, o seu efeito laxante se deve aos ácidos orgânicos principalmente o ácido hibisco. Reduz a gordura localizada, lipídeos totais, colesterol e triglicerídeos, essa ação parece estar relacionada com a estimulação das funções hepática e renal. Hibisco é também usado no combate a celulite.

Cavalinha (Equisetum arvense) é uma planta vascular nativa do hemisfério norte, rica em Cálcio, Vitamina C, Ferro, Magnésio, Dióxido de Silício, entre outros minerais. Tem ação diurética permitindo a eliminação de substâncias tóxicas, anti-inflamatória e ação remineralizante que é atribuída ao silício que estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo. Cavalinha é também auxiliar no tratamento de infecções moderadas do trato urinário, como infecções na bexiga e uretra. É indicada para tratar problemas respiratórios, doenças cardiovasculares (aterosclerose e hipertensão arterial) e reumáticas.

As indicações do composto são: efeito diurético, elimina o excesso de fluídos sem a perda de minerais; reduz significativamente o peso corporal; reduz o armazenamento de gordura; ajuda a afinar a cintura; mantém a pressão arterial saudável; proteção antioxidante; reduz medidas do quadril; laxante e digestivo; anti-inflamatório; antiespasmódico. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Composição

CactiNea      250mg

Hibiscus       150mg

Cavalinha    100mg

Excipiente   q.s.p. 1 cáspula

Posologia

Tomar 1 dose ao dia, preferencialmente pela manhã.

Validade

4 meses.

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

10. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.

11. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

12. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

13. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

14. Este medicamento é contra-indicado para pacientes com gastrite e úlcera gastroduodenal.

15. Este medicamento não deve ser utilizado por pacientes hipotensos (com pressão baixa).

16. Este medicamento não deve ser utilizado por pacientes com disfunções cardíacas e renais sem orientação médica.

17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

18. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como,  o  uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

 

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Referências

1. BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características